Primer | Make B. | O Boticário

Enviado por Camila 31 de agosto de 2011 – 13:55
     
     

primer_boticarioPrimer? A primeira vez que vi, não foi em uma revista sobre moda feminina, mas no catálogo da Avon, não sabia o que era, mas o preço me chamou a atenção, então fui procurar sobre o que seria o tal de primer! Ele promete disfarçar poros dilatados, por refletir mais a luz, maior duração da maquiagem e pele com aparência mais lisa, até então não acreditei muito que um produto poderia fazer tudo isso e esqueci…
Um dia assistindo a um dos vídeos da Julia Petit (adoro, e acredito no que fala) usou um primer em pó na maquiagem, então me veio à lembrança daquele creme mais caro visto na revista, um tempo se passou e um dia ao comprar um corretivo na contem 1g, ganhei uma amostra de que? Isso mesmo, ele era em creme, e fiquei ansiosa para chegar o final de semana e testá-lo (afinal se funcionasse pra tudo o que prometia, não iria usá-lo para trabalhar), passei, e até hoje acho que passei muito, pois a pele absorveu super rápido e então começou a soltar como se fosse uma cola seca, creio que tenha sido pelo excesso, resultado; detestei né.
Mas ao entrar no boticário para comprar um demaquilante, dei de cara com ele um primer em pó e mineral (como o da Julia Petit, só não era M.A.C.) então pensei, se ela usou, é porque funciona, comprei. Logo ao passar você já percebe o feito mate na pele que perde totalmente o brilho, e ao passar a base você sente que se espalha mais fácil mesmo , como se houvesse uma pequena camada lisinha na pele, e por fim realmente a maquiagem dura mais tempo.
O legal do primer é que não tem cor, quer dizer você pode comprar qualquer marca textura, enfim da até para pedir para aquela amiga comprar para você também, é só escolher, pó ou creme.
Uma desvantagem nesta do O Boticário é a embalagem, o pincel e super macio, adorei, mas por ser um pó muito fininho, passa muito produto entre os furinhos, o que acaba sendo um pouco perdido na hora de fechar a embalagem. Bem no geral eu gostei o achei que valeu a pena.
primer boticario make b

Veja também

Nécessaire N1 Nécessaire N2 Como fazer coração origami Suor excessivo nas axilas Carteira origami feminina em tecido M8 Batom Mate

3 Comentários »

  • Érika disse:

    Cá, em primeiro lugar, seu site tá show, Adorei…Tudo de mto bom gosto e umas dicas bem legais!
    Bom, comprei o primer pelas dicas que vc me deu, usei duas vezes e confesso que ainda não consegui perceber se a maquiagem dura mais tempo mesmo, mas gostei da textura lisinha que deixa na pele, a fixação da base parece mais eficaz. Concordo em relação a embalagem, acaba saindo bastante produto mesmo e pode acontecer de desperdiçar.
    Um beijinho e boa sorte =)

  • Joo disse:

    Que lindo!!!! =)

  • Sione moreira disse:

    Gostei lindo como faço pra comprar

As marcas registradas e marcas comerciais sobre as quais Moda origami faz comentários ou avaliações são propriedades de seus respectivos titulares. Os comentários e indicações aqui exibidos são a expressão do ponto de vista de consumidora e não mostramos dados ou estudos técnicos por fugir ao escopo deste site.