Demaquilante

Enviado por Camila 3 de outubro de 2011 – 8:14
     
     

demaquilante_bDemaquilante é algo que não achava necessário, afinal se lavasse o rosto com água e sabonete tudo daria certo, certo? Errado. Ao fazer isso você percebe que o rosto fica todo ressecado e o que você queria não aconteceu, seu rosto ainda tem maquiagem principalmente se passou um rímel a prova d água no olho xi……
Então testei alguns só para a área dos olhos, por exemplo, aquele da Avon, específico para os olhos, que é um creme, não gostei: a maquiagem não sai com facilidade e a pele fica oleosa por muito tempo, caso você não lave o rosto depois, tentei também o clássico Leite de Rosas (o rosa), também não deu certo, para limpar a pele é ótimo, mas e nos olhos, nunca tente fazer isso em casa, arde muito. Então foi lendo um post da Vic Ceridono que achei o demaquilante certo: JOHNSON’S® baby Shampoo, é aquele clássico amarelo, é só lavar o rosto com ele, uma gotinha já é o suficiente, rende muito e faz o serviço como ninguém, e o melhor de tudo não ardem os olhos, afinal ele é feito para os bebês que não podem ficar com os olhinhos irritados e nós também não. Mas para tirar um rímel a prova d água o melhor é um demaquilante bifásico, eu estou usando o da linha Make B. O Boticário, foi a primeira fez que comprei e estou gostando, tira todo o rímel, ao passar fica um pouquinho oleoso, mas logo o efeito passa e a pele fica sequinha novamente.
Importante: Não durma maquiada, muitas vezes você pode chegar cansada em casa e ficar com preguiça de lavar o rosto ou então quando está aquele frio você nem pensa em lavar o rosto com aquela água gelada, pense na sua pele para o dia seguinte e para o futuro, afinal uma bela maquiagem começa pela pele então cuide dela.
Bem se você ainda não usa demaquilante ou ainda não achou um que goste, vale à pena tentar o JOHNSON’S® baby Shampoo é eficiente e baratinho.demaquilante

Veja também

Esmalte dourado Mandala de origami Carteira origami feminina em tecido M8 Óleo de Argan não faz milagres Base Healthy Mix Fond de Teint Tsuru origami, como se faz

4 Comentários »

  • Érika disse:

    Uso ambos, Camila! Prefiro o Shampoo no banho, acho o efeito melhor com água corrente, mais prático. O bifásico do Boticário é muito bom, mas acho que ainda fica um restinho de rímel, principalmente os a prova d’ água(nossa, péssima compra, nunca mais). Aí dou aquela caprichada com o shampoo no banho… Mto bom!
    Bjão, site showwwwwww!
    =)

  • Joo disse:

    Bom saber!
    O Shampoo JOHNSON’S® baby, embora não tenha sido fabricado para essa finalidade, é recomendado mesmo por alguns oftalmologistas para a limpeza da área dos olhos. Por ser suave como a água, com essa fórmula No More Tears (Chega de Lágrimas), clássica, quando o produto se mistura com a água, escorrendo nos olhos ou como espuma, não agride os olhos. Só não vá tacar o produto direto no olho, kkk, é pedir para arder! kkk O ph dele é balanceado, muito próximo ao ph fisiológico.
    Mas como o assunto é demaquiante, vou te falar um bacaninha, que eu uso e pode ser usado na região dos olhos também para retirar até maquiagem à prova d’água: o da linha NEUTROGENA® Deep Clean®, que não é nem barato, nem caro. Olhei agora no site da Droga Raia por cerca de R$20. Olha o site da marca depois! O legal é que a linha é para pele oleosa. 😉 Bjs!
    PS: Meniiiiina, leite de rosas nos olhos??!! Socorrooo!! Hahaaha!!
    ADORO SUAS POSTAGENS. =)

  • tania disse:

    bom dia amigas. ao ver estes comentario gostei das dicas mas gostaria de dar minha dica. uso demaquilante. da jafra coseticos.pensem em um negocio bom.sai cm facilidade, rimel batom e tem vitaminas q protege a pele contra envenhecimento e linha de espressaõ. maravilhooooso. bjs….

As marcas registradas e marcas comerciais sobre as quais Moda origami faz comentários ou avaliações são propriedades de seus respectivos titulares. Os comentários e indicações aqui exibidos são a expressão do ponto de vista de consumidora e não mostramos dados ou estudos técnicos por fugir ao escopo deste site.