Pincéis são importantes na maquiagem

Enviado por Camila 13 de janeiro de 2012 – 15:55
     
     

pinceis maquiagemPincéis. Há muito pouco tempo não ligava muito para eles, eu preferia comprar mais um item de maquiagem do que gastar com um pincel, afinal qual seria a diferença?

Mas eu estava enganada eles fazem sim diferença, como?

Na hora de aplicar ou fazer detalhes com o pincel é bem mais fácil e o resultado fica mais natural. Bem vou descrever alguns dos meus pinceis para vocês.
1 – Este é o pincel chanfrado da Contém1g- foi um dos primeiros que comprei, ele é usado para aplicar o delineador, seu formato facilita muito a aplicação que para algumas meninas, assim como eu, tem dificuldade para passar o delineador;
2 – Este é para sombras da Avon você pode aplicar a sombra com ele sem problemas mas ele é bom mesmo para enfumaçar, suas cerdas são mais fofas, ele mescla super bem as sombras, adoro e tenho 2.
3 – Este também é para sombra da ProArt, comprei porque é uma versão mais barata, mas gostei muito suas cerdas são mais juntinhas e com isso o pincel fica mais durinho e acho ideal para aplicar a sombra.
4 – Este pincel é para base da Belliz, mas na verdade eu uso para corretivo acho que este foi o mais baratinho que comprei paguei R$ 4,90, mas nem por isso não faz seu trabalho.
5 – Para base da Água de Cheiro, este comprei quando comprei a Base da Bourjojois (aquela do post), como ela é liquida precisava de um pincel, adorei as cerdas são bem cheinhas e ele espalha super bem a base.
6 – Para Pó da Avon, mas eu uso para blush, gosto mais, pois suas cerdas são bem espaçadas e como não ando usando pó, eu uso com um blush especifico, não misturo muito na hora de usar as makes mais queridas, cuido bem delas.

Bom este assunto vai ter que voltar, pois são muitos tipos, e detalhes que os diferenciam. No próximo post vou falar de como limpar os pinceis, como guardar, como escolher e mais modelinhos.

Mas pelo que viram o negócio e testar e testar, não é o preço que faz o melhor pincel para maquiagem é como você irá usá-lo, afinal quem precisa gostar do resultado é você.
pinceis maquiagem 2x

Veja também

Olay, demaquilante que tira até o Colossal Como fazer coração origami Como fazer árvore de natal origami Carteira origami feminina em tecido M8 Spray secante de esmalte Nécessaire N2

3 Comentários »

  • Joo disse:

    Ai que vergonha, eu passo base no rosto com os dedos. =/ Misturo com água, fica mais levinho, mas não é a mesma coisa. Me dei bem com a esponjinha, que é fácil de lavar (já estou imaginando com o que vc lava os pincéis, rs).
    Ao usar o pincel de delineador, como fazer? Você aplica com o pincel do produto no pincel específico ou tem que ser um delineador diferente, sem pincel, isso existe?
    Pincel para sombras sempre foi mais problema para mim, acabei me habituando com os dedos até para esfumaçar (não me xingue), mas queria muito encontrar um pincel com o qual me adaptasse. Talvez esse da ProArt, já que fica mais firme, né?
    Incrível como aplicar pó com pincel é melhor. Quando se usa aquela esponja que geralmente vem junto a make fica mais pesada, não acha?
    O meu pincel de blush favorito é o que vem nesse kit, da Prada. O mais lindo é que dá para deixá-los enfeitando a penteadeira.. *.*
    Bjs!

    • Camila disse:

      Oi, porque ficaria brava? só poruqe usa os dedos rs* isso deve ser bem melhor, mas acho que alguns produtos precisam de pincel como o delineador, falando nele existe sim delineador sem o pincel o que já vem com aplicador são os líquidos e em caneta, mas existem também em pó e em gel, o Mais fácil é o de caneta porque parece uma canetinha ai é só aplicar este tem do Boticário e Duda Molinos, bjs.

  • Noemi disse:

    Adorei o blog Camila!!!!!! Parabéns!

As marcas registradas e marcas comerciais sobre as quais Moda origami faz comentários ou avaliações são propriedades de seus respectivos titulares. Os comentários e indicações aqui exibidos são a expressão do ponto de vista de consumidora e não mostramos dados ou estudos técnicos por fugir ao escopo deste site.