Olay, demaquilante que tira até o Colossal

Enviado por Camila 22 de dezembro de 2011 – 12:41
     
     

olayComo citei no post sobre demaquilantes o da marca Olay consegue tirar o rímel Colossal e por isso ele merece um post especial, não acham?

Um dia assistindo ao super bonita do GNT, onde o assunto era: olho preto vi diversos produtos conhecidos e clássicos para um lindo olho preto, mas no momento vitrine, o demaquilante para a área dos olhos da Olay foi mostrado.

Eu nunca tinha ouvido falar sobre ele, então pensei: será que tira o Colossal – Maybellinne? É aquele amarelo que sabemos é Maravilhoso, mas não sai.

Então ao entrar na fila do caixa da perfumaria, juro não estava procurando, eu o avistei, e claro comprei, nem esperei até a próxima maquiagem, passei o Colossal, esperei alguns minutinhos e fui testar.

A embalagem é de apertar, e quando você aperta sai um jato muito forte, que muitas vezes até espirra produto pra todo lado, e com isso o desperdício, o cheiro é bem gostosinho, a textura é de um creme fininho, eu tirei com a ajuda de um algodão, e acreditem tirou tudo e no dia seguinte ao acordar meu olho não estava preto, coisa que acontece se você dorme com qualquer vestígio de rímel preto nos olhos.

Perfeito, não? Não é. Afinal se gasta muito produto ao usá-lo por esse pequeno probleminha na embalagem, mas sua função ele cumpre, retira toda e qualquer maquiagem dos olhos, sua embalagem tem 200 ml, e custa em torno de R$ 18,00 a R$ 23,00. Então se gosta do Colossal, mas ainda não tem nada que o retire, invista, vale a pena.

eye_make_up_remover_olay

Veja também

Esmalte Ouro Nude Risqué Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado Spray secante de esmalte Nécessaire N1 Patchwork - bolsa em tecido Carteira origami feminina em tecido M4

4 Comentários »

As marcas registradas e marcas comerciais sobre as quais Moda origami faz comentários ou avaliações são propriedades de seus respectivos titulares. Os comentários e indicações aqui exibidos são a expressão do ponto de vista de consumidora e não mostramos dados ou estudos técnicos por fugir ao escopo deste site.